sexta-feira, dezembro 31

bye bye 2010, hey 2011!

heeeeeeeey there. estamos a 7 horas de 2011, uau! enquanto nesta casa toda a gente trabalha, eu estou "refastelada" na minha cama a ouvir música e encher este blog com mais um post. e estou com humor sarcástico.
não sabia o que vir aqui dizer, mas já que só se fala em passagem de ano, apetece-me falar do ano desgraçado que foi 2010.
em 2010, cresci *boa carolina, é normal*, mas cresci mesmo muito! já tenho um 1,68m e a maioria das pessoas dá-me mais um ano do que aqueles que tenho. em 2010, sofri e fui tão feliz. em 2010, tive umas férias de verão mesmo como eu gosto, descobri o que é que ando cá a fazer e o que quero da minha vida. em 2010, fui a grandes concertos e por sorte não dei um *thanks God!*. foi um ano com altos e baixos, como a minha mãe costuma dizer, mas mais baixos que altos.
apesar de tudo, foi um ano marcado pela música. pensei fazer um "top" das músicas que mais me marcaram e o significado, mas cheguei à conclusão de que são centenas delas. porém, houveram bandas e cantores que se destacaram, tipo a Taylor Swift, os Boys Like Girls, os Mcfly, os Thirty Seconds to Mars, os You Me at Six, os The Maine e os The Kooks. grandes bandas e cantora, um grande obrigada.

e 2011? ai que ano que vai ser! a sério, vai ser o meu ano.
vou a tantos concertos (acho que é dispensável enumerá-los); vou conhecer mais pessoas maravilhosas como conheci em 2010; vou mudar certas atitudes que só me prejudicam; vou dedicar-me àquilo que mais gosto, ou seja, vou começar a escrever coisas decentes e a tocar música a sério na guitarra; vou viajar muito, vou a londres, a los angeles e talvez a new york; vou continuar a aplicar-me na escola. acima de tudo vou ser feliz, porque desde que soube como é sê-lo, acho awesome!

para acabar o post, deixo uma música que gosto muito. bom ano novo. :)


«it was a end of a decade, but a start of an age»

1 comentário:

Jeey disse...

1. Amo a confiança
2. Amo a música
3. Bom sorte, sis :D