olá! hoje o jorge faz anos e, depois de ter sido a primeira e ter até cantado para ele, parabéns, outra vez :)
aqui fica um texto que escrevi há uns tempos. see ya.
São dezenas os textos inacabados. Por diversas razões: ou porque o interesse e o empenho desapareceram, ou porque no meu entender não estavam bons o suficiente para os continuar, ou até mesmo porque a imaginação não deu para mais. Mas este tenciono acabar, mesmo que fique muito mal feito.
Mais uma vez, escrevo sobre ti. Acho que já te disse tanto que este texto vai ser bastante curto. Vou ser directa.
A minha preocupação contigo tem diminuído cada vez mais. Admito que me desleixei um pouco. E tu também.
Serei a culpada por isso? Por te teres ido abaixo e estragado? Eu sei que não, porque aquilo que digo ou penso não te importa minimamente. É o que me magoa! O desprezo, a insignificância que tenho para ti. Gostava que, uma vez na vida, me amasses igualmente como eu te amo. EU sei que me amas, e também sei que amas muitas outras da mesma maneira. Mas isso não me chega, eu quero mais de ti. Um querer impossível, escusas de o dizer. Há alguém mais importante do que eu para ti, e nunca irei conseguir viver bem com isso.
Mudaste tanto em tão pouco tempo. Já não te reconheço, sequer. Nem me deste tempo para reagir a cada acção que praticaste nas minhas costas. Não me deixaste respirar nem opinar sobre tudo o que se passou. Fizeste-o à tua maneira e não quiseste conselhos de ninguém. Nem de quem mais se preocupa contigo, a tua família.
Sim, já és adulto, não és nenhuma criança pequena, podes fazer o que quiseres, mas onde está o rapaz divertido, sorridente e carinhoso que eu conheci? O rapaz que me deixava orgulhosa de cada um dos seus actos? Porquê que o fizeste desaparecer? Roubaste-me parte de mim, roubaste-me aquele por quem me apaixonei. Eu quero-o, eu necessito dele. Ele era o que ainda me fazia acreditar que servia para alguma coisa. Agora sinto-me vazia, sem uma única razão para continuar. Só te peço que o faças regressar do buraco esquecido onde o enterraste.
Uma vez na vida, escuta aquilo que te digo.
1 comentário:
Oh sis .. Antes de mais, PARABENS outra vez Sr. Velhote xD
Qanto ao texto já o tinha lido e sabes qe adoro, alias adoro a maioria dos teus textos.
E SIIM, a senhora burra vai conseguir comentar isto :D
Enviar um comentário