Estou extremamente irritada e com vontade de usar advérbios de modo regularmente, o que não é bom.
Antes de começar a descarregar a parvoíce toda para aqui, quero dizer que estou orgulhosa do meu trabalho com o design do blog. Não foi difícil, por isso, quando arranjar mais tempo, vou fazer uma coisa mais complexa, ou pelo menos tentar.
Agora é a parte em que aconselho a quem está a ler isto para parar de ler imediatamente, se não quiser perder tempo com pointless thoughts.
Para começar, quero matar meio mundo! Quero mesmo. Há uma coisa que se chama respeito, que muitas pessoas que não o têm, devem procurar adquiri-lo em qualquer lado, porque só lhes faz é bem. O respeito faz das pessoas seres melhores, minimamente bons (se é que é possível). E em mim, aquilo que devem respeitar acima de tudo, é o amor que tenho a determinados artistas. Eu, tal como milhões de pessoas, admiro os Jonas Brothers*. Sim, admiro, e muito! Para a maioria das pessoas, eles não são ninguém, são "gays" (o que tem piada, visto que um até é casado, just saying), não cantam nem tocam nada, e os seus fãs são crianças. Para uma pequena percentagem, eles são os seus heróis, são modelos de rapazes perfeitos, cantam e encantam plateias, e os fãs são de idades compreendidas entre os 0 e 120 anos. Eu faço parte da pequena percentagem e tenho muito orgulho nisso. Eles são a minha banda preferida, e irão sempre ser, porque tenho a certeza de que nunca haverá nenhuma banda que se equivale aos Jonas Brothers. Gostava que toda a gente compreendesse isto, ou que, pelo menos, respeitasse. Porque eu também respeito quem não gosta deles. Aliás, nem quero saber, sinceramente.
Anyway, eu gosto muito de respeito, sejam os Jonas Brothers o assunto ou outra coisa qualquer.
Para terminar, quero dizer que: o Surrealismo e todos os tipos de arte são maus temas para fazer trabalhos, porque são extremamente secantes para pessoas que não têm interesse nenhum em arte; tenho dois telemóveis e num domingo à tarde, nenhum deles faz "pipipipi" ou vibra; sinto-me abandonada, porque ninguém comunica comigo via messenger, twitter, facebook, tumblr nem combinam nada comigo; preciso de arranjar maneira de convencer os meus pais a comprar umas coisas pela internet, mas não sei como; estou num dia em que me sinto completamente forever alone.
Finalmente, deixo cá uma música e vou continuar o meu trabalho, hope you like it:
We The Kings - Check Yes Juliet (Acoustic)
*Para gente ignorante ou que vive num mundo aparte, os Jonas Brothers são uma banda norte-americana com bastante sucesso, formada por 3 irmãos, Kevin, Joe e Nick Jonas. Se alguém estiver interessado em saber mais, que vá à Wikipédia.
3 comentários:
e depois há aquelas pessoas em que eles foram uma fase importante, mas que passaram à frente (eu).
bom trabalho, btw *-*
(essa música, damn yeah *-*)
amo a musica *.*
e ja em relação aos jonas, estou totalmente de acordo contigo. como sabes tambem faaço parte dessa minoria e tenho muito orgulho nisso, muito mesmo. e por mais que os critiquem, nada nem ninguem nos vai fazer mudr a nossa opiniao. o que se sente por eles nao se explica por palavras, mas eu sei que tu o entendes. so nos, os fas verdadeiros e que realmente entendemos isso !
(conversas pelo blogger like yeah)
foram, mas já não são, mas respeito, claro.
obrigada *-* a música é mesmo linda, e a parte que citaste ainda mais.
Enviar um comentário