Como provavelmente já devem ter reparado a minha capacidade criativa não é das melhores, pelo que normalmente descrevo o que acontece no meu quotidiano ou falo da minha "revolta" para algo.
Pois bem, decidi que também me irei apoiar na "escrita improvisada", isto é, vou começar a falar do que me vai na cabeça no preciso momento em que estou a escrever este miserável que provavelmente vai ser lido por duas pessoas no máximo.
O meu pensamento actual é o de futuro, o que quero seguir e para onde. Sempre tive vontade de partilhar o meu "sonho" assim por dizer, ter uma profissão que me permita conhecer outras culturas, países, "mundos"...
Admito em parte que é algo de certa maneira hoje em dia utópico mas de qualquer maneira afirmo como sempre que por isso é que se chamam "sonhos" pois tanto podem permanecer no nosso imaginário como com muito esforço e perseverança podem acontecer na realidade.
Para realizar esse tal "sonho" tenciono seguir Relações Internacionais ou algo que me permita seguir Carreira Diplomática.
Contudo tenho medo que a minha interpretação de "sonho" seja diferente da vossa, daí o uso de aspas na palavra. O que é um sonho? Porque sonhamos?
Mas neste momento o mais importante para quem se der ao trabalho de ler isto é:
Qual é o vosso sonho? :)
Desta vez não vou criticar nada pois também não posso sucumbir muito ao típico "pessimismo português". Vamos manter o espírito nestes momentos de crise pessoal! (Que falso haha)
E com isto me despeço....
Até outro dia
2 comentários:
o meu sonho é ser inteligente a matemática e ir para um curso que me deixe feliz. e oh, ter uma banda.
a tua utopia é também a minha. O mundo não espera por mim, mas eu aguardo impaciente entre as quatro paredes do meu quarto por ele. Sonhos...perguntaste o que são...perguntaste porque os temos... O que é um homem que não sonha? O que é um homem sem ambição ou esperança? O que me moveria, a mim, ser humano insaciável, se não uma forte e infundada esperança de encontrar algures neste mundo algo maior, algo que me satisfaça de forma suprema?! Sonho... transformo o impossivel em possivel. Guardo a esperança bem junto ao meu coração. E sorrio todos os dias de manhã ao acordar por saber que ainda sonho (acordada)... =)
Enviar um comentário