Visto que nem todos são perfeitos incluindo o vosso bloger preferido, eu também tenho os meus problemas pessoais dos quais eu tento "escapar" mas que voltam no dia seguinte com um grande "pontapé no traseiro" para começar-mos o dia da pior maneira!
Hoje começo a minha coluna de queixumes com uma critica ao comportamento de certos indivíduos da minha turma aquando um ataque de ansiedade de um dos meus colegas. Isto sucedeu-se na aula de educação de física na qual o meu colega teve que parar a meio pois não parava de tremer. Após a professora ter sido chamada à atenção o meu colega perdeu as forças e desmaia, felizmente caiu em cima de um colchão, e oiço risos de umas colegas que como de costume estavam a fofocar as últimas novidades das suas tristes vidas e ao ver o meu colega ainda têm a lata de se rir em vez de se levantarem e ajudarem! A parte mais engraçada é que duas delas começaram a chorar e passado nem um minuto voltaram à galhofa. Peço desculpa por este "ataque" tão cerrado mas necessitava de exprimir a minha raiva para com esta falsidade de colegas, não entendo mesmo...
Existem outras coisas que me moem a cabeça diariamente como acredito que aconteça o mesmo a vós mas como devem imaginar são de teor privado pelo que não me sinto confortável a partilhar alguns desagrados meus.
Obrigado pela vossa atenção,
1 comentário:
ai jorge, há pessoas que não valem mesmo a pena. e o mais engraçado é que, quando elas se estavam a rir, a mim só me apetecia bater-lhes, e quando começaram a chorar só me apetecia rir da cara delas.
Enviar um comentário